top of page

ME CONHEÇA MELHOR

Psicólogo particular e parceiro da Clínica BeHealth, desde jovem, soube que queria ter uma carreira que fizesse a diferença na vida das pessoas. Esse interesse me leva a sempre continuar estudando psicologia, que acabou por se tornar uma atividade à qual me dedico em tempo integral. Como um Psicólogo profissional formado pela Puc-Campinas, me comprometo com a tranquilidade no acolhimento de todos os meus pacientes, me dedicando a atender as suas necessidades.

Cada cliente é importante para mim e me esforço para ajuda-los a encontrar as respostas que procuram. Tenho trabalhado com diversos tipos de pacientes passando por circunstâncias únicas em suas vidas,

tanto jovens quanto adultos e idosos.

Prezo pela Psicologia como atuação na área da saúde, busco sempre o que há de mais moderno e com maiores evidências de eficácia no tratamento.

Formação:

A PUC-Campinas está entre as primeiras universidades privadas brasileiras e é a única do Interior a figurar no QS World University Ranking, um dos três mais conceituados entre os avaliadores globais de qualidade acadêmica e que classifica as melhores universidades do mundo. No Brasil, 35 conseguiram atingir a pontuação para entrar no ranking, sendo apenas sete particulares. Com isso, a PUC-Campinas recebeu um selo que a certifica integrar o grupo das melhores instituições de ensino superior globais.

Cursos e formações:

*2020- Turma de Neurociências e comportamento (NeC 3) por Treinamentos Delanogare.

*2022 - Formação em TCC, por Clínica Behealth.

*VIII e IX Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento TCR. (Helio Guilhardi)

*III e IV Jornada da Análise do Comportamento JAC- PUC-Campinas

*Inglês Proficiente - CCAA Avançado- Superior (CEFR-C2) Totalizando mais de 1.000 horas/aulas

*Curso de Extensão Universitária na modalidade de Difusão: A ARTE DA REDAÇÃO CIENTÍFICA.USP-SP

*48ª,49ª, 50ª Semana de Estudos de Psicologia (SEP) – PUC-Campinas

*Participação em grupo de estudos coordenado na clínica G.E. Napsi, em AC, por Diana Laloni

bottom of page